Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Fernando visitou familiares em Anita
Anita Garibaldi
Fernando Menegazzo, 25 anos, passou a tarde de quarta-feira (18) ao lado dos familiares em Anita Garibaldi. Ele veio acompanhado de um colega de profissão. O jogador Camazzola que atualmente está no Juventude de Caxias do Sul. Fernando ficou pouco tempo na cidade, em virtude de outros compromissos na cidade gaúcha, como por exemplo, a comemoração dos dois meses de vida de sua filha Isadora. A filha e a esposa Luana permaneceram em Caxias do Sul. As duas irão acompanhar o atleta para a França nos próximos dias, onde ele retoma os trabalhos no Bordeaux, time o qual, tem contrato até 2011.O Anitense trouxe consigo a camiseta que vestiu na final da copa América, a qual, na oportunidade presenteou o pai Américo Menegazzo (foto), e a medalha de ouro conquistada. Fernando se mostrou bastante feliz com a boa fase que atravessa, tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional.
Sobre o jogo contra a Argentina, ele disse, que mesmo tendo jogado apenas três minutos, o que mais valeu na verdade foi a conquista do bi-campeonato do Brasil na competição. Segundo ele, a união dos jogadores e ao mesmo tempo a determinação para buscar o resultado que para todos era considerado uma tarefa bastante difícil, jogando com um adversário superior tecnicamente, fizeram a diferença principalmente na final do torneio.
Perguntado sobre o pênalti desperdiçado na semi-final diante do Uruguai, o ilustre Anitense, ressaltou, que foi uma fatalidade. "Fui convicto que faria o gol, mas infelizmente, a bola bateu na trave.
O jeito então foi torcer pelo erro do batedor do Uruguai. Quando ele também errou, tudo voltou ao normal", salientou.
Um possível retorno para um clube brasileiro, de acordo com o atleta, por enquanto está totalmente descartado. "Meu objetivo na atualidade é continuar jogando na Europa, cumprir o contrato que tenho com o Bordeaux", Admitiu.
Em relação, a uma possível transferência para o Milan da Itália, ele concordou que até houve alguns contatos, mas, as negociações não evoluíram em função dos dirigentes de seu clube não permitirem a sua saída neste momento.
Deixe seu comentário