logo RCN

Rogerinho abandona Partido Progressista

Campo Belo do Sul

O vereador Rogério Tadeu Martins, o Rogerinho, pediu sua desfiliação definitiva do Partido Progressista (PP).

O PPS, do Deputado Federal Fernando Coruja, deverá ser o seu destino partidário. Ainda existem conversações com o Partido Republicano.

De acordo com Rogerinho, o seu desligamento com o PP, foi motivado pela falta de oportunidades. "Eu já fiz muito pela política Campo belense. Acho que mereço uma oportunidade para administrar este Município", salientou o vereador.

Segundo ele, o PP não poderia oferecer-lhe essa condição. "Meu objetivo é ser candidato na majoritária no pleito Municipal. E o PP pelo que sei, já tem um pré-candidato definido. Então consultando minhas bases, optei por sair, buscando esta condição em outra sigla partidária", ressaltou o vereador, dizendo que até o final do mês de setembro anuncia seu novo partido.

Rogerinho, iniciou na política no ano de 1976, elegendo-se vereador pela extinta Arena. Dali pra cá não se desligou mais da política municipal, sendo eleito por outros quatro mandatos no cargo de legislador. "Aprendi muito nestes 20 anos de envolvimento político. Ganhei experiência e conhecimento. Espero que a população entenda a minha decisão, e seja minha aliada neste momento em que penso unicamente no bem comum e na melhoria da qualidade de vida de toda a nossa gente", completou.

Mesmo abandonando a atual administração, ele diz que não agirá como oposição na câmara de vereadores. "Vou continuar agindo como um verdadeiro representante do povo. Aquilo que for bom para o município, terá sempre o meu apoio e aqueles projetos não muito esclarecidos, ou que não acrescentem nada para a nosso povo, automaticamente terão a minha rejeição" finalizou.

Anterior

Secretário regional de Campos Novos se reúne com empresários que investirão US$ 35 milhões

Próximo

Escola recebe kits para coleta de lixo reciclável

Deixe seu comentário