Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Suplente de vereador
Cerro Negro
O suplente de Vereador Antônio da Silva, popular Bolacha, deixou o Partido Progressista, após 25 anos de fidelidade com a sigla partidária comandada por Esperidião Amin.Seu destino é o PMDB, onde pretende ser candidato a vereador, representando a comunidade de Camargos, onde se transformou ao longo dos anos em uma importante liderança naquela região.
Segundo ele, a mudança foi precisa e necessária. "Percebo que Cerro Negro, está vivendo uma fase, nunca antes conhecida. O crescimento está acontecendo em todos os setores. Essa forma dinâmica e eficaz de administrar conquistou minha preferência", disse Bolacha, elogiando o trabalho da atual administração municipal.
Antônio da Silva, foi um dos mais de 100 novos filiados do PMDB Cerronegrense no último mês, de acordo com o Presidente do partido e vereador Áureo Alves de Souza.
Ele avalia extremamente importante a adesão de Bolacha e de outros nomes como Antônio Agustinho Ribeiro, que também veio do Partido Progressista. "São lideranças importantes que vêm para somar e ao mesmo tempo fortalecer o PMDB, rumo ao pleito municipal do próximo ano", salientou Áureo.
O Presidente afirma que o partido está se mobilizando no sentido de buscar a reeleição do Prefeito Téba, para que ele permaneça frente ao executivo municipal nos quatro anos seguintes. "Em time que está bem, não se meche, portanto é preciso que saibamos reconhecer o trabalho que o Téba vem fazendo por Cerro Negro", ponderou.
Deixe seu comentário