Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Troféu e diploma para o vereador destaque de Campo Belo
Campo Belo do Sul
Jairo Batista da Silva, 47 anos, pertencente à bancada dos democratas na câmara municipal de Campo Belo do Sul, acaba de receber troféu e diploma, por ter sido considerado pela população local o vereador destaque no ano de 2007.O título foi conferido pela empresa Global Pesquisas, por meio de indicação da comunidade local.
Segundo informações do próprio vereador, ele recebeu 17% da preferência popular durante a coleta de rua realizado pelo instituto de pesquisa.
Para ele, é um reconhecimento da população campo-belense pela sua atuação e pelo seu desprendimento como legislador municipal. "Para mim foi uma grande surpresa, mas ao mesmo tempo vejo que as pessoas tem acreditado no meu trabalho", disse o vereador afirmado que esse tipo de coisa serve de incentivo para continuar cada vez mais atento e atencioso ao bem social e as causas da coletividade.
Jairo, conta ter um relacionamento impar com os demais legisladores, mas principalmente com os moradores da cidade e interior. Sua principal linha de atuação pode ser percebida com facilidade no dia-a-dia da comunidade. "Procuro fazer visitas constantes nas casas das famílias, a fim de colher sugestões e reivindicações das pessoas, sendo após levadas à conhecimento público, para que sejam avaliados e posteriormente sanados na sua integridade, melhorando assim a qualidade de vida de nossa gente", ressaltou o legislador, dizendo que age como uma espécie de elo de ligação entre o povo e o poder público municipal.
Nascido no interior do Município e por ter passado grande parte de sua vida no trabalho de campo, Jairo, afirma conhecer bem as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia pelos agricultores rurais.
Por este motivo, projetos sociais como a casa do colono, o qual busca a valorização do homem do campo, fazem parte de seu currículo voluntário. Preocupado com a manutenção das associações dos agricultores, encaminhou projeto com a finalidade de que estas entidades sejam devidamente reconhecidas e consideradas de utilidade públicas pelo Município e desta forma estejam aptas para receberem recursos financeiros de órgãos públicos e instituições sociais.
Deixe seu comentário