logo RCN

A festa de reencontrar os amigos e familiares

O reencontro das famílias e amigos é o ponto principal da festa que está em sua 6ª edição.

A festa idealizada pelo prefeito Roberto Marin, no ano de 2003 surgiu com o objetivo de fazer com que as pessoas que migraram para outras cidades, não percam o vínculo, não percam o contato e retornem a sua cidade natal. O reencontro das famílias e amigos é o ponto principal da festa que está em sua 6ª edição.

Em conversa com o prefeito Roberto Marin, ele demonstrou animação para mais essa edição da festa idealizada por ele e que nesse ano terá um diferencial, todos os shows serão gratuitos na praça e o ponto principal na visão dele será a homenagem prestada a 120 pessoas que contribuíram de alguma forma para o crescimento do município. Serão padres, freiras, professores, vereadores que serão lembrados de uma forma especial. O prefeito coloca, que essa homenagem deveria se estender a mais pessoas, mas que através dessas pessoas que serão lembradas e agraciadas com um mimo como forma de reconhecimento, muitas outras se sintam homenageadas também pelas suas contribuições. Através delas muitos outros professores, padres, funcionários recebam o carinho da administração.

A expectativa é de um grande público é uma animada festa. A programação inicia na sexta-feira com o Festival Cultural e logo após a abertura oficial com show pirotécnico, no sábado ao meio dia a feijoada do Migrante e as homenagens a pessoas ilustres que fizeram a história do município, alusivas aos cinquenta anos de Anita Garibaldi também fazem parte da programação de sábado que encerra com baile no clube dos 500 com a banda Colibry. No domingo diversas atrações serão realizadas na praça central com o show nacional da dupla Álvaro e Daniel. Na segunda-feira bandas da região se apresentam na praça, além da mateada da Apae e encerramento da festa com o grupo Só Modão no Ginásio de Esportes.

A população de toda a região está convidada a participar da 6ª Festa do Migrante e aproveitar a oportunidade para rever os amigos e familiares em um ambiente familiar.

Festival Cultural - Etapa da Integração Anterior

Festival Cultural - Etapa da Integração

Em 2003 ela foi a primeira rainha da Festa do Migrante Próximo

Em 2003 ela foi a primeira rainha da Festa do Migrante

Deixe seu comentário