logo RCN

Abdon Batista festejou seu 23º aniversário

De 26 á 29 de abril o Município de Abdon Batista festejou seu 23ª aniversário de emancipação político-administrativa.

 Uma ampla estrutura e programação diversificada foi organizada para receber os visitantes e abdonenses que puderam, apesar da chuva que caiu no sábado, prestigiar ótimos shows, bailes, apresentações artísticas e atrações diferenciadas, como o show de motos Free Style e a 1ª Amostra de Gado leiteiro.

Segundo o Presidente da C.C.O, Felipe Hames, foram quatro dias de festa com uma programação atrativa, buscando o contentamento de todos os públicos. “A chuva atrapalhou um pouco, mesmo assim nossa festa foi um sucesso. Para mim foi uma grande experiência e uma  honra poder comandar nossa equipe a qual devo agradecimentos”, comentou Felipe,  que junto com a equipe organizou a exposição do gado leiteiro, além de ovinos, caprinos e equinos. Felipe aproveitou para agradecer aos produtores, os quais trouxeram os animais para a exposição e agradecer ao Médico Veterinário Juliano pela grande ajuda prestada, além de agradecer a todo povo abdonense e região pela presença na festa. “Nosso muito obrigado”, finalizou.
Apesar do povo abdonense estar de luto pela morte do funcionário público Osmar Coelho, a programação seguiu normalmente como comenta o prefeito Luiz Antônio Zanchett, o Abelha, “perdemos o nosso grande amigo Osmar, toda cidade está em luto. Para nós foi uma grande perda, porém apesar deste lamentável acontecimento, nosso município está de aniversário completando seus 23 anos de emancipação, nosso povo prestigiou a festa com um grande número de participantes em todas as atrações. Estão todos de parabéns, muito obrigado a todos”. 
Para o vice-prefeito, Lucimar Antônio Salmória, “o Abdon Batista que queremos está sendo construído desde 1989, através de um esforço conjunto entre a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e seu povo. Hoje Abdon Batista é um dos municípios que mais se destaca em desenvolvimento no cenário catarinense fruto do esforço conjunto de todos nós Abdonenses”, enfatizou Lucimar emendando. “Apesar de estarmos em luto pela morte de nosso amigo e meu tio Osmar Coelho, que além de ter sido um funcionário exemplar, muito contribuiu com o desenvolvimento deste município, a festa do aniversário do município não poderia ser adiada e foi um sucesso. Parabéns e obrigado a todos pela organização e pelo público expressivo que por aqui passou durante os dias de festa”.
 
Anterior

A 9ª Festa da Paçoca promete ser a maior e melhor festa de Capão Alto

Público prestigiou a 5ª Festa do Mel Próximo

Público prestigiou a 5ª Festa do Mel

Deixe seu comentário