logo RCN

VIII Acampamento da Copercampos reuniu mais de 400 amigos

O grupo de amigos da Copercampos de Campos Novos, Campo Belo do Sul e de Anita Garibaldi, reúnem-se há oito anos e a cada ano o acampamento cresce e se fortalece.

Férias, descanso, pescarias, festas, entretenimento, alegria e reunir amigos, estes são alguns dos ingredientes que motivou a presença de mais de quatrocentas pessoas no VIII Acampamento da Copercampos que, aconteceu de 30 a 03 de fevereiro em Anita Garibaldi. O grupo de amigos da Copercampos de Campos Novos, Campo Belo do Sul e de Anita Garibaldi, se reúnem há oito  anos e a cada ano o acampamento cresce e se fortalece. 

Os organizadores contam que no início o objetivo foi reunir alguns associados da Copercampos, funcionários, fornecedores e amigos para confraternizar e curtir a natureza. No primeiro acampamento reuniram-se poucas pessoas, agora já estão no oitavo encontro e o número de participantes só cresce. O encontro ocorre sempre no mês de fevereiro, na localidade do Rosário, interior de Anita Garibaldi, na propriedade do “Nene” e Jocelito Matos, às margens do Rio Canoas, com vista privilegiada  a Usina Garibaldi, um lugar belíssimo. 
Junto com Antonio Zanette Neto na organização da confraternização, estão Irineu Reinoldo Deuhner,  Jocelito Matos e o Edemar Pletsch. O quarteto tem muita disposição e organização. Durante o ano vão fazendo os planos para que tudo saia nos conformes e os objetivos sempre são alcançados. Neste ano o encontro aconteceu com um forte gerador de energia, data Show e telão, caminhão de chope, uma organização impecável. 
O evento já está famoso, é um ponto de encontro e a cada ano atrai mais gente para a semana de acampamento ou visitantes que passam um dia com o pessoal, principalmente os prefeitos, deputados e amigos que aproveitam para fazer uma visita no acampamento. Durante os dias, segundo os organizadores, o pessoal fica isolado, não incomoda ninguém. 
Segundo Antonio Zanette Neto, um dos organizadores, "a estrutura é montada, o pessoal fica à vontade, só descontração, pescaria, jogo de cartas, muita  comida e bebida. É um momento de confraternização com os amigos. A cada ano o encontro cresce e se fortalece”, comenta.
Durante os dias de festa foram consumidos 100kg de linguiça, 150kg de carne bovina e mais um costelão, 60kg de salame, 50kg de queijo, 80kg de farinha de polenta, e o cardápio ainda incluiu codornada, peixe, saladas,entre outros alimentos e o que não poderia faltar, o chope que, resultou em mais 1.200 litros. É realmente uma festa para dar inveja.   
 
Esmeraldenses comemoram o  Dia Internacional da Mulher  em grande estilo Anterior

Esmeraldenses comemoram o Dia Internacional da Mulher em grande estilo

Gerentes da SDR Campos Novos participam de lançamento da E-GTA Próximo

Gerentes da SDR Campos Novos participam de lançamento da E-GTA

Deixe seu comentário