Prefeito de Celso Ramos acompanha obras de pavimentação asfáltica em Santa Lúcia
O prefeito Alecsandro Pelozatto esteve acompanhando a pavimentação asfáltica da Comunidade de Santa Lúcia, que está na reta final.
A obra é fruto de recursos destinados pelo governo do estado, liderado por Jorginho Mello, para o município de Celso Ramos.
A pavimentação asfáltica da Comunidade de Santa Lúcia é uma das principais obras em andamento no município. Com o recurso do governo do estado, a administração municipal está trabalhando para concluir a obra e melhorar a infraestrutura da região.
O prefeito Alecsandro Pelozatto agradece ao governador Jorginho Mello pelo recurso destinado ao município. “A parceria entre o governo do estado e a administração municipal é fundamental para o desenvolvimento não só de nosso município, mas de toda a região.

Deixe seu comentário