Vereadores e representante da Câmara de Pinhal da Serra participam de encontro do TCE/RS em Passo Fundo

No dia 29 de maio, representantes do Poder Executivo da Prefeitura Municipal e vereadores do Poder Legislativo participaram do 15º Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO) em Passo Fundo, RS.
O evento reuniu cerca de mil participantes de 64 municípios e teve como destaque a assinatura do termo de compromisso para a Primeira Infância, com a presença do Prefeito José Robison Rodrigues Duarte. A assinatura do termo representa um passo significativo para garantir um futuro melhor para as crianças.
Durante o evento, também foram realizadas oficinas importantes, como “PPPs de Iluminação Pública e Cidades Inteligentes” e “Arrecadação Municipal: fragilidades e melhorias”. A primeira oficina abordou aspectos fundamentais para a estruturação e planejamento de projetos de infraestrutura, enquanto a segunda oficina buscou trabalhar as principais dificuldades referentes às mudanças das normas tributárias municipais e apresentar boas práticas.
A participação dos funcionários públicos do Poder Executivo no evento é fundamental, pois demonstra o compromisso com a qualificação e a promoção de uma gestão pública ética e responsável. Essa participação conjunta entre os poderes Executivo e Legislativo mostra a importância da colaboração e do trabalho em equipe para o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.
Deixe seu comentário