logo RCN

Comarca de Anita tem novo delegado de polícia

  A partir de segunda-feira, dia 6, a Comarca de Anita Garibaldi está com novo delegado titular. Gustavo Madeira da Silveira, que há seis anos atua como delegado de polícia, está residindo em Anita e ficará na Comarca por tempo indeterminado.
  Nessa primeira semana de trabalho, delegado Gustavo explicou a equipe do Correio dos Lagos que recebeu reclamações legítimas da população sobre o trânsito, no que se refere a questões administrativas. "O delegado anterior iniciou o trabalho do passivo de veículos, e pretendo trabalhar em conjunto com a Polícia Militar, Poder Executivo e Legislativo na criação de um pátio municipal, que trará benefícios a todos, sendo um deles a arrecadação para o município através do IPVA, e que organizará o trânsito. Nunca tinha visto uma situação de trânsito complicada como estou vendo aqui em Anita, realmente me impactou", comentou o delegado, explicando que é um trabalho que já fez em outras cidades onde atuou.
  Sobre a escolha pela Comarca de Anita, ele explicou que já havia se informado a respeito. "Tinha conhecimento de que em parâmetros de Santa Catarina ela é tranquila em níveis de criminalidade, que a delegacia estava organizada e o meu critério de escolha foi, também, por ter melhor acesso a Florianópolis, onde leciono na UNISUL e na ACADEPOL", disse.
  Natural de Santo Ângelo/RS, ele estava trabalhando como delegado titular na Comarca de Braço do Norte/SC, sendo que nesse período atuou como delegado substituto na Comarca de Armazém/SC por dois anos. 
  À população de Anita, Abdon Batista e Celso Ramos, que compõem a Comarca, ele pediu a confiança no trabalho da Polícia Civil. "Realizem as denúncias, pois nós estamos aqui para servir o público e procuramos sempre ir atrás e averiguar tudo que a nós chega, a fim de fazer os devidos encaminhamentos e elucidar, sempre que possível, cada situação", concluiu o delegado Gustavo.

Governo de SC investe na ampliação da Casa de Apoio Colibri, em Lages Anterior

Governo de SC investe na ampliação da Casa de Apoio Colibri, em Lages

ENERCAN repassou mais de R$ 31 milhões em CFURH em 2016 Próximo

ENERCAN repassou mais de R$ 31 milhões em CFURH em 2016

Deixe seu comentário