logo RCN

Pedra cai em veículo e assusta passageiros

Carro foi atingido por rocha que desprendeu-se de um paredão de pedras

 Ezequias Alexandre Pereira e sua esposa Mara Santos da Silva trafegavam na tarde de sexta-feira (10) pela SC- 456, estrada que liga Pinhal da Serra a Anita Garibaldi, e ao passar pela usina Barra Grande o veículo Fiat Uno em que se encontravam foi atingido por uma pedra, que provavelmente se desprendeu do paredão de rocha existente no local. 

A pedra atingiu o para-brisa do veículo,  ficando localizada aos pés de Mara que teve o cotovelo, o joelho e o pé machucados. O acidente aconteceu por volta das 16h.
De acordo com Ezequias, motorista do veículo, o acidente aconteceu logo após passarem o quebra-molas que existe no local. “Só ouvimos um barulho e a pedra rolando do paredão e atingindo o carro. Foi um grande susto, mas apenas danos materiais”. 
A esposa de Ezequias foi socorrida por colaboradores da Baesa e levada até o hospital Frei Rogério, em Anita Garibaldi, onde foi atendida e liberada em seguida. “Um carro da empresa seguia na frente e nos ajudou, depois vieram outros que levaram minha esposa para o hospital”, comentou o motorista. A polícia civil e militar esteve no local.
É comum ver pedras caídas à beira do asfalto naquele trajeto, porém este caso chama a atenção pelo tamanho da pedra e o perigo de outras  se desprenderem e causarem novos acidentes. 
A estrada é uma rodovia estadual e foi entregue pela Baesa ao Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) em junho de 2009, quando a empresa concluiu a pavimentação asfáltica do trecho Anita Garibaldi - UHE Barra Grande e realizou a inauguração do trecho.
 
Moranga é o carro chefe na propriedade de Ildo Pelozatto Anterior

Moranga é o carro chefe na propriedade de Ildo Pelozatto

Agricultores de Cerro Negro assinaram contrato para construção de novas moradias Próximo

Agricultores de Cerro Negro assinaram contrato para construção de novas moradias

Deixe seu comentário