No dia 25 de novembro os policiais civis da Comarca de Anita Garibaldi efetuaram o cumprimento de dois mandados de prisão, em desfavor dos irmãos Rodrigo e Walter Camargo, suspeitos da autoria de uma tripla tentativa de homicídio, ocorrida no município de Celso Ramos no dia 16 de novembro.
Na saída de um baile que ocorria no salão paroquial da cidade de Celso Ramos, Rodrigo arrumou uma confusão com o desafeto Adilson de Matos Americano. Com clara intenção de matar Adilson, Rodrigo foi até o carro do irmão Walter, o qual lhe entregou uma arma de fogo.
Rodrigo voltou até o seu desafeto e apontou a arma contra o mesmo, com a intenção de matar Adilson, momento em que sua esposa, Rosangela, viu a arma apontada, intervindo e empurrando Rodrigo, que desequilibrou-se para trás, mirou contra Rosangela e efetuou um disparo, atingindo-a no braço.
Após, Rodrigo voltou a apontar a arma para Adilson, que em posse de uma faca, tentou defender-se. Na briga, Adilson foi alvejado na mão esquerda, enquanto Rodrigo foi atingido com uma faca no abdômen.
Um cunhado de Adilson ainda tentou desarmar Rodrigo, mas foi surpreendido por Walter, que o atingiu na cabeça com um golpe de facão.
Os irmãos Rodrigo e Walter Camargo fugiram do local. Rodrigo foi internado no hospital de Campos Novos, tendo o Mandado de prisão cumprido assim que saiu do hospital. Rodrigo foi preso na casa dos pais.
Deixe seu comentário