Na noite de sexta-feira (6), o PSD realizou mais um encontro regional. Caravanas dos dezoito municípios da Serra catarinense lotaram o MTG, em Lages, para celebrar o crescimento do partido e traçar metas para o futuro.
O evento foi coordenado pelo governador do estado, Raimundo Colombo. “A sociedade está notando que o PSD veio para resgatar princípios e valores, e a adesão só aumenta. Isso mostra que estamos no caminho certo”, disse Raimundo Colombo, que abonou 127 novas fichas de filiação.
O presidente da sigla em Anita Garibaldi, Júlio Pinheiro, bem como o vice-presidente José Ananias Hubner, os vereadores Célio Xavier e Roberto Viecelli, os suplentes e os membros da executiva e do diretório municipal participaram do encontro, que também teve a presença de outras autoridades do partido, como o secretário Regional de Lages, Gabriel Ribeiro, e o vice-presidente estadual, Antônio Ceron. “O PSD de toda a região já está fazendo articulações para as eleições de governo no próximo ano”, comentou Júlio Pinheiro.
O PSD tem menos de dois anos de existência, mas é um dos partidos que mais cresce no Brasil. Nas últimas eleições, a sigla elegeu quase quinhentos prefeitos, consolidando-se como quarta maior força política no comando das prefeituras. Em Santa Catarina, foram 53 prefeitos e 60 vices. Na Serra catarinense, o PSD elegeu um prefeito (Urubici), três vices (Campo Belo do Sul, Capão Alto e Rio Rufino) e 55 vereadores.
Deixe seu comentário