logo RCN

Tiroteio resulta em morte no centro de Anita Garibaldi

O tiroteio aconteceu na noite de domingo (19) por volta das 22h, na rua Miguel Baby Sobrinho, que derivou na morte de Valdir da Silva.

 O autor confesso, Valdenir José da Silva, 38 anos, se desentendeu a princípio com o irmão da vítima, porém no decorrer da desavença Valdir da Silva, 24 anos, tomou frente da briga, logo em seguida os dois envolvidos sacaram de arma de fogo (revólver) e iniciaram o tiroteio. 

Valdir foi alvejado com dois tiros, um atingindo o queixo e o outro atingiu o peito direito perfurando o pulmão da vítima, a qual chegou a caminhar alguns metros, onde foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Frei Rogério. O corpo foi encaminhado ao IGP Lages e liberado aos familiares que residem na comunidade de Freguesia dos Domingos, interior de Anita Garibaldi.
O autor dos disparos fugiu do local, segundo informações da polícia militar em um gol branco. Durante buscas pelo local a polícia encontrou um revólver calibre 22P desmuniciado. Porém, dois dias após o ocorrido, na terça-feira (21), Valdenir José da Silva foi até a delegacia de polícia civil de Anita Garibaldi e confessou o ato. Em interrogatório feito pela polícia civil, o acusado disse ter atirado em Valdir em legítima defesa. A arma, revólver calibre 38, que resultou na morte do rapaz, era de propriedade de Valdenir. 
O acusado foi indiciado por homicídio e aguarda pelos procedimentos em liberdade, visto que não foi pego em flagrante no crime.
 
Programa Agrorenda produz seus primeiros  resultados Anterior

Programa Agrorenda produz seus primeiros resultados

Prefeito fala de sua experiência em presidir a Amures Próximo

Prefeito fala de sua experiência em presidir a Amures

Deixe seu comentário