Onda de calor registra temperatura histórica em Anita Garibaldi
Anitense perde a vida em acidente na BR 282 em Herval Velho

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na BR-282, em Erval Velho, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na tarde deste domingo (2). O grave acidente envolveu um Volkswagen/Golf e mobilizou equipes de resgate de Joaçaba e Campos Novos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram uma mulher já morta ao lado direito do carro, que estava cerca de 40 metros da pista. Próximo dali, uma jovem, menor de idade, já recebia atendimento da ambulância avançada do Samu.
Dentro do carro, os bombeiros localizaram um homem, de 35 anos, no banco traseiro. Ele estava consciente, porém desorientado, com sangramento no rosto e queixando-se de dores na região lombar e nas pernas.
O Samu realizou o atendimento e transporte da jovem ferida, enquanto os bombeiros retiraram o homem do veículo, prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, para avaliação médica.
A cena do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, que seguirão com as investigações para determinar as causas do capotamento.
A vítima fatal deste acidente é Adriana Prescendo, natural de Anita Garibaldi, comunidade Flor Azul e residia em Herval Velho.
O corpo de Adriana já está sendo velado no Salão da Capela Flor Azul, com sepultamento no cemitério da comunidade, as 16h desta segunda-feira, dia 3 de março.
Foto: Corpo de Bombeiros Militar
ND+
Deixe seu comentário