logo RCN

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Anita Garibaldi nas últimas horas

  • - Dispositivo emissor de laser de alta potência, apreendido em Anita Garibaldi

POLÍCIA MILITAR INTERVÉM APÓS USO DE LASER CONTRA VEÍCULOS E PEDESTRES

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo o uso indevido de dispositivo laser, por volta das 22h de ontem, quarta-feira (14), na Rua Gessi Aparecida Fernandes Suppi, no Centro de Anita Garibaldi.

Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais militares se depararam com feixes de laser direcionados a veículos e pessoas que transitavam pela via pública, inclusive atingindo a viatura policial militar e ofuscando a visão do condutor.

No local, foi constatado que o dispositivo estava sendo utilizado a partir de uma residência, colocando em risco a segurança de motoristas, pedestres e frequentadores de um ginásio de esportes próximo. A conduta foi imediatamente cessada, o equipamento foi apreendido e a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado por perturbação do trabalho e do sossego alheios, em desfavor do autor, um jovem de 18 anos, que se comprometeu a comparecer perante o Poder Judiciário, em data previamente agendada, para apuração dos fatos e adoção das medidas legais cabíveis.

 A Polícia Militar reforça que o uso de laser de alta potência direcionado a pessoas ou veículos é perigoso e pode gerar graves consequências, inclusive acidentes.


POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE MAUS-TRATOS CONTRA ANIMAL.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência envolvendo maus-tratos contra animal, por volta das 2h da madrugada de hoje (15), na Rua Benjamin Suppi, no Bairro Borges, em Anita Garibaldi.

No local, um morador relatou que seu cachorro teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Entretanto, não foi possível confirmar a autoria do disparo, pois o solicitante não presenciou diretamente o fato e outras pessoas que estavam na via pública no momento não foram identificadas.

 Diante dos fatos, foi confeccionado o respectivo Boletim de Comunicação de Ocorrência, e o caso será encaminhado ao setor competente para investigação, a fim de identificar a autoria do crime de maus-tratos contra animal.

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Anita Garibaldi nas últimas horas Anterior

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Anita Garibaldi nas últimas horas

Celso Ramos é reconhecido no Programa SC Mais Inovação Próximo

Celso Ramos é reconhecido no Programa SC Mais Inovação

Deixe seu comentário