1º Encontro da Família Martins Oliveira reuniu descendentes

De 16 a 18 de dezembro aconteceu na comunidade de Santo Antônio, interior de Campo Belo do Sul, o 1º Encontro da Família Martins Oliveira.
O evento reuniu familiares descendentes de João Xavier de Oliveira e Alice Martins de Morais, os quais nasceram no início do século XX, casaram-se na década de 1930 e se estabeleceram na sede rural de Campo Belo do Sul, na Fazenda Sobradinho, e tempos depois na Fazenda do Socorro. Da união nasceram sete filhos: Anna Maria, Dóris Terezinha, Amir Antônio, Sergio José, Rogério César, João Pedro e José Tadeu.
O encontro teve início na sexta-feira (16) e término no domingo (18). Durante os três dias de festa aconteceram momentos de muita alegria, confraternização, missa e muita comida: entreveiro, café colonial, feijão tropeiro, galinha com polenta, arroz carreteiro, churrasco e costelaço. Durante o evento foi comemorado, também, os aniversários de João Pedro e Julia.
Segundo um dos organizadores, Dr. José Tadeu: "Este foi o primeiro encontro, é um momento importante de confraternização dos membros da família, é uma forma de manter os laços familiares. Realizamos a festa nestes três dias para oportunizar que todos pudessem participar", comentou.
Deixe seu comentário