Sicoob Credicaru celebra Bodas de Prata

Em 14 de abril de 2000, a primeira filial do Sicoob Credicaru se instalava no município de Campo Belo do Sul. Um desafio para Carlos José Ramos que preside a instituição financeira, a qual, iniciou na cidade de São José do Cerrito há 27 anos, e destes, 25 anos em Campo Belo do Sul.
Com uma ampla e moderna estrutura física, sendo este, o terceiro local em que a instituição financeira se instala, os 15 colaboradores prestam um serviço de excelência e qualidade aos 6.166 associados, isso representa praticamente 100% da população financeiramente ativa no município de quase 8 mil habitantes.
“É uma satisfação muito grande, pois a cooperativa começou a funcionar em 1995 e em 2000 resolvemos abrir a agência fora da sede e foi em Campo Belo do Sul. Hoje temos 15 agências com atendimento presencial e uma agência digital, totalizando mais de 47 mil associados, quase 200 colaboradores diretos. Crescemos porque o povo acreditou na cooperativa”, comenta o presidente Carlos enaltecendo que o diferencial de uma cooperativa é o atendimento presencial. “Conhecer nosso público, atender as pessoas com atenção e carinho é o que prezamos”, destaca.
Nesses 25 anos muita coisa mudou e o grande exemplo que Carlos José frisa, é na comunicação. “A grande mudança que aconteceu nos últimos tempos é a comunicação, lembro que quando começamos a cooperativa para conseguir uma linha telefônica era alugada e hoje temos a comunicação na palma da mão, mudou a velocidade das informações e nosso maior desafio é manter e cumprir as legislações que passam por grandes mudanças ao longo dos anos”.
O gerente regional Diogo Costa, que atuou durante oito anos como gerente em Campo Belo do Sul enaltece o apoio do povo de Campo Belo do Sul. “É um povo muito acolhedor e estamos com números impressionantes no município. Temos muito orgulho de dizer que a agência de Campo Belo é destaque entre as demais, nosso atendimento é com excelência e temos muito elogios. Tenho muito orgulho em fazer parte dessa história, desse município próspero que nos acolheu há 25 anos”, finaliza.
Para celebrar a data, funcionários, gerentes e o presidente da instituição organizaram um dia de comemorações com corte de bolo e a presença daqueles que são a chave fundamental no sucesso desses 25 anos, que são os associados e a população campo-belense. Vale destacar a presença do primeiro associado da cooperativa, seu Sebastião Borges que tem o número de sócio 2000 dígito 1 e fez questão de estar presente nas comemorações dos 25 anos.
Deixe seu comentário