logo RCN

Ação rápida e eficaz da Brigada Militar esclarece incêndio criminoso

  A Brigada Militar de Pinhal da Serra e Esmeralda, realizou o esclarecimento de um furto qualificado seguido de incêndio criminoso, ocorrido início da noite de domingo (18), por volta das 19h na localidade de São Sebastião, interior de Esmeralda.

  A residência de Enesita de Fátima Pacheco Paim foi consumida pelas chamas e com a chegada da Brigada Militar nada se pode fazer, uma vez que o fogo havia se alastrado rapidamente. Segundo informações repassadas pela comunidade, cerca de três indivíduos haviam rondado o local horas antes, sendo uma mulher e dois homens que estavam em um veículo. Os indivíduos já são conhecidos da Polícia e possuem vários antecedentes criminais.

  Antes da residência ser consumida pelo fogo, constatou - se indícios de furto, com a porta arrombada e indícios do incêndio ser criminoso, uma vez que foi encontrado panos encharcados com gasolina no local.

  Diante das informações a Brigada Militar de Pinhal da Serra e Esmeralda saíram em busca dos indivíduos sendo que localizaram por volta das 22h no município de Esmeralda o veículo na residência de uma mulher de iniciais G.S.S. e em sua companhia estava outra mulher de iniciais S.P.S. que havia sido visualizada nas proximidades do local do Incêndio. Na residência foram encontradas peças de roupas que pertenciam a Enesita Pacheco e no interior do veículo um galão de gasolina provavelmente usado para realizar o incêndio além de fósforos, luvas, alicate, chaves de fenda e uma alavanca que possivelmente foi usada para realizar o arrombamento da residência.

  No interior da residência ainda foi encontrado uma porção de maconha 25,02 gramas e diversas munições de calibre 22 e 38. Ambas as mulheres foram presas e encaminhadas a DPPA de Vacaria, já os homens já identificados, fugiram para o mato quando perceberam a presença da Brigada Militar.

Implementos agrícolas para Anita Garibaldi Anterior

Implementos agrícolas para Anita Garibaldi

Polícia Civil efetuou prisão em flagrante por posse de arma Próximo

Polícia Civil efetuou prisão em flagrante por posse de arma

Deixe seu comentário