Fator clima tem afetado cronograma nas obras da Rua Frei Rogério
Ação rápida e eficaz da Brigada Militar esclarece incêndio criminoso

A Brigada Militar de Pinhal da Serra e Esmeralda, realizou o esclarecimento de um furto qualificado seguido de incêndio criminoso, ocorrido início da noite de domingo (18), por volta das 19h na localidade de São Sebastião, interior de Esmeralda.
A residência de Enesita de Fátima Pacheco Paim foi consumida pelas chamas e com a chegada da Brigada Militar nada se pode fazer, uma vez que o fogo havia se alastrado rapidamente. Segundo informações repassadas pela comunidade, cerca de três indivíduos haviam rondado o local horas antes, sendo uma mulher e dois homens que estavam em um veículo. Os indivíduos já são conhecidos da Polícia e possuem vários antecedentes criminais.
Antes da residência ser consumida pelo fogo, constatou - se indícios de furto, com a porta arrombada e indícios do incêndio ser criminoso, uma vez que foi encontrado panos encharcados com gasolina no local.
Diante das informações a Brigada Militar de Pinhal da Serra e Esmeralda saíram em busca dos indivíduos sendo que localizaram por volta das 22h no município de Esmeralda o veículo na residência de uma mulher de iniciais G.S.S. e em sua companhia estava outra mulher de iniciais S.P.S. que havia sido visualizada nas proximidades do local do Incêndio. Na residência foram encontradas peças de roupas que pertenciam a Enesita Pacheco e no interior do veículo um galão de gasolina provavelmente usado para realizar o incêndio além de fósforos, luvas, alicate, chaves de fenda e uma alavanca que possivelmente foi usada para realizar o arrombamento da residência.
No interior da residência ainda foi encontrado uma porção de maconha 25,02 gramas e diversas munições de calibre 22 e 38. Ambas as mulheres foram presas e encaminhadas a DPPA de Vacaria, já os homens já identificados, fugiram para o mato quando perceberam a presença da Brigada Militar.
Deixe seu comentário