logo RCN

Agricultores anitenses solicitam a deputado uma retroescavadeira

Décio Lima entregou o ofício da emenda ao prefeito, acompanhado dos presidentes das associações

Na manhã de quarta-feira (22), foi realizada a entrega do ofício de indicação de emenda parlamentar do deputado federal Décio Lima no valor de 200 mil reais, recurso oriundo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para Anita Garibaldi.
Em visita ao município, o deputado recebeu a solicitação dos presidentes das Associações da Vila Petry e do Flor Azul, Leonildo Petry e Valdecir Scarmagnani, respectivamente, de uma retroescavadeira.
A fim de fomentar o setor agropecuário, Décio destinou o recurso. Agora, após a entrega do ofício realizada pelo assessor do deputado, Claudionor de Macedo ao prefeito João Cidinei da Silva, para dar continuidade aos trâmites necessários ao atendimento da emenda, a prefeitura fará os demais encaminhamentos necessários.
Entre as duas associações, serão atendidas com o maquinário aproximadamente 210 famílias que trabalham na agricultura. Os presidentes das associações ressaltam: "Ter este maquinário ajudará muito as propriedades, auxiliando em vários fatores a vida do agricultor. Por isso, agradecemos ao deputado Décio pelo apoio a todos nós".

Administração municipal busca solucionar problemas no transporte escolar de Cerro Negro Anterior

Administração municipal busca solucionar problemas no transporte escolar de Cerro Negro

Pároco padre Silvio recebe título de cidadão anitense Próximo

Pároco padre Silvio recebe título de cidadão anitense

Deixe seu comentário