logo RCN

ANITAS! Mulheres Guerreiras e suas Histórias!


Talvez você esteja se perguntando, por que fizemos esse trabalho?
Por que escolhemos essas mulheres para representar as demais Anitas?
Em 2023 recebemos o convite para desenvolver algum projeto voltado a Lei Paulo Gustavo, que foi um grande humorista e defensor da cultura brasileira.
Após muito pensar em o que fazer e a união de uma jornalista com uma fotógrafa, surgiu Anitas, Mulheres Guerreiras e Suas Histórias, para representar todas as mulheres, mães, empresárias, dona de casa, professoras, agricultoras...enfim, todas as mulheres e a quem se sentir representada através da Marcia, Elqui, Kariny, Tânia e Valquíria.
Por que escolhemos essas mulheres?
A Marcia é um símbolo de persistência, resiliência e representa muitas mulheres que dividem seu tempo em várias funções.
Elqui, Kariny e Tânia são a primeira realeza da Festa do Migrante, e escolhemos elas, pois nesse ano teríamos a 8ª Edição da Festa e foi uma forma de relembrar e homenagear quem iniciou há mais de 20 anos essa história.
A Valquíria representa a mulher do campo, quem tira o sustento da terra e não abandona suas raízes, além de ir em busca de seus objetivos e sonhos, estudar com todas as dificuldades, distâncias e mesmo jovem, sabe o que quer e vai atrás.
São muitas as Marcias, Elquis, Karinys, Tanias e Valquírias espalhadas pela nossa cidade, pela nossa região, estado e país.

Mulheres!
Sintam-se homenageadas.


Prefeito de Abdon Batista trata de ações estratégicas com o comando da Polícia Militar Anterior

Prefeito de Abdon Batista trata de ações estratégicas com o comando da Polícia Militar

Campobelense é vice-campeão nacional no Tiro de  Laço e leva orgulho  ao Morro do Chapéu Próximo

Campobelense é vice-campeão nacional no Tiro de Laço e leva orgulho ao Morro do Chapéu

Deixe seu comentário