logo RCN

Associação de Santa Isabel ganha trator 4x4

No dia 15 de dezembro foi oficialmente entregue um trator 4x4 (traçado) para a Associação de Agricultores de Santa Isabel, comunidade rural de Anita Garibaldi.
O recurso para o equipamento agrícola é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Benedet no valor de R$97.500,00 e mais a contrapartida de R$ 17.250,00 da Prefeitura Municipal anitense.
Quando surgiu a emenda, em conversa entre o prefeito Ivonir Fernandes da Silva juntamente com o secretário de agricultura, Carlos Zanotto, houve o consenso de que a Associação de Agricultores de Santa Isabel seria a que mais precisava do implemento, pois era a única dentre as 15 associações do município que ainda não tinha um trator 4x4.
Essa associação atende uma ampla região, sendo as comunidades de Santa Isabel, Vargem Quente, parte de Santa Rita e parte do Pinheirinho.

SC-390 entre Anita e Celso está passando por reforma Anterior

SC-390 entre Anita e Celso está passando por reforma

Ordem Demolay e Grupo AMA fazem o Natal mais feliz de muitas crianças Próximo

Ordem Demolay e Grupo AMA fazem o Natal mais feliz de muitas crianças

Deixe seu comentário