logo RCN

Audiência Pública é realizada em Celso Ramos

População sugeriu propostas para diferentes áreas

Foi realizada no dia 26, nas dependências da Câmara Municipal de Celso Ramos, a Audiência Pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária para o ano de 2017.
Na Audiência Pública foram sugeridas propostas para as mais variadas áreas (saúde, educação, meio ambiente, entre outras). 
Deste modo, em conformidade com os dispositivos legais que instituíram a "Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual", as prioridades indicadas pela população integrarão a proposta orçamentária para o exercício de 2017, bem como as eventuais alterações a serem realizadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e no Plano Plurianual do período de 2014 a 2017, peças estas que serão, posteriormente, encaminhadas à apreciação do Legislativo Municipal de Celso Ramos, para a devida aprovação.

Municípios da Serra se destacam na regularização fundiária em SC Anterior

Municípios da Serra se destacam na regularização fundiária em SC

3-11-2016 - A data em que marca a mudança da realidade de dois municípios Próximo

3-11-2016 - A data em que marca a mudança da realidade de dois municípios

Deixe seu comentário