Polícia Militar Rodoviária atende acidente de trânsito em Capão Alto
BAESA vai realizar a 9ª Semana de Sustentabilidade

-
null -
Serão quatro dias com muitas atrações
De 26 a 29 de setembro, a BAESA vai promover mais uma edição da Semana de Sustentabilidade, evento que anualmente destaca ações e projetos socioambientais desenvolvidos na região.
A novidade desse ano é a participação da Enercan (Campos Novos Energia S/A) e a realização de atividades também em municípios da área de abrangência da Usina Hidrelétrica Campos Novos, como Abdon Batista, Celso Ramos e Campos Novos.
Serão quatro dias com muitas atrações, com destaque para a inauguração do parque arqueológico em Pinhal da Serra, oficina de capacitação sobre projetos sociais, soltura de peixes no rio Canoas e premiação do Programa de Conservação da APP (Área de Preservação Permanente).
A 9ª Semana de Sustentabilidade prevê ainda apresentação de peças teatrais, amostra de Educação Ambiental, palestras sobre o PCAU e mexilhão dourado, plantio de mudas nativas, oficina de produtos de limpeza ecológicos, capacitação para fortalecimento dos Conselhos de Direito, curso de Sustentabilidade Ambiental e outros.
Confira a programação:
Deixe seu comentário