logo RCN

Capão - altenses ativam o CMDR

Durante a reunião foram elencados assuntos pertinentes a ativação do conselho

No dia 23 de setembro, no município de Capão Alto, foi realizada a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), a qual teve por objetivo ativar o conselho, sendo que o mesmo é composto por produtores rurais, entidades agrícolas, representantes da administração pública e de entidades.
Durante a reunião foram elencados assuntos pertinentes a ativação do conselho, bem como nomeado representantes para cargos de presidência, vice - presidência e secretariado. 
Já no dia 22 de outubro  reuniram-se em nova reunião onde foram discutidos assuntos como o estatuto do conselho e as notificações junto a Receita Federal e na próxima reunião será elaborado o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural, bem como a organização do calendário de reuniões e capacitação dos membros do conselho. 

 

Escolhidas a rainha e princesas da terceira idade Região da Amplasc Anterior

Escolhidas a rainha e princesas da terceira idade Região da Amplasc

Enercan recebe certificação dos Objetivos do Milênio Próximo

Enercan recebe certificação dos Objetivos do Milênio

Deixe seu comentário