logo RCN

Celso Ramos dá início à Semana da Pátria com solenidade cívica

Na tarde de segunda-feira (1º), a Prefeitura de Celso Ramos realizou a abertura oficial da Semana da Pátria, reunindo autoridades, professores, diretores, alunos e a comunidade em geral.
A solenidade começou com o acendimento da tocha simbólica pelo prefeito Alecsandro Pelozatto, marcando o início das comemorações. Logo depois, aconteceu o hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional, em um momento de muito respeito e patriotismo.
Os alunos das escolas municipais deram um show à parte, com apresentações culturais cheias de música, dança e poesia, exaltando o civismo e o amor ao Brasil. A cerimônia também contou com a participação especial da Fanfarra de Abdon Batista, que abrilhantou o evento.
Na ocasião, também foi feita a entrega simbólica dos novos uniformes escolares para alguns estudantes. Nos próximos dias, todos os alunos da rede municipal receberão seus kits completos, garantindo mais conforto e padronização.
Com a tocha acesa, as bandeiras ao alto e a fanfarra dando ritmo à tarde, Celso Ramos inicia uma semana especial, com programação até o dia 7 de setembro, reforçando os valores de cidadania, união e orgulho de ser brasileiro.

Polícia Militar atende duas ocorrências de violência contra mulheres em Anita Garibaldi Anterior

Polícia Militar atende duas ocorrências de violência contra mulheres em Anita Garibaldi

Kakarécos Veteran Car Club é entidade reconhecida na rota do antigomobilismo em Santa Catarina Próximo

Kakarécos Veteran Car Club é entidade reconhecida na rota do antigomobilismo em Santa Catarina

Deixe seu comentário