logo RCN

Copercampos participou do 2º Campo Belo em Ação

  • null -

A ação foi realizada na Escola de Educação Básica Major Otacílio Couto

Funcionários da filial da Copercampos do município de Campo Belo do Sul, juntamente com profissionais do setor de Segurança e Medicina do Trabalho da cooperativa, participaram no dia 18 de junho, da segunda edição do Campo Belo em Ação, Saúde e Cidadania. 
A iniciativa reuniu 96 parceiros entre entidades públicas e privadas, Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde com o objetivo de proporcionar à comunidade, serviços gratuitos nas mais variadas áreas. A ação foi realizada na Escola de Educação Básica Major Otacílio Couto e contou com a participação de aproximadamente três mil pessoas.
Durante o evento os funcionários da Copercampos orientaram a população sobre os cuidados no manuseio de produtos químicos que estão presentes em nosso dia a dia, seja em casa ou no trabalho.
 O 2º Campo Belo em Ação também ofereceu serviços como, consultas médicas, confecção de CPF e RG, cortes de cabelo, maquiagem, doações de roupas e calçados, orientações previdenciárias, preventivas à saúde e ao trânsito, além de atividades recreativas como teatro, música e dança. 

 

Estabelecimentos comerciais de Anita celebraram o Dia de São João com arraiá Anterior

Estabelecimentos comerciais de Anita celebraram o Dia de São João com arraiá

Campo Belo começa estruturar abrigo institucional para crianças e adolescentes Próximo

Campo Belo começa estruturar abrigo institucional para crianças e adolescentes

Deixe seu comentário