Previsão para o inverno 2025 indica frio intenso, geadas e nevoeiros
Décio Lima vistoria obras em Capão Alto

Seguindo agenda nos municípios da Região dos Lagos, o deputado federal Décio Lima também esteve no município de Capão Alto na manhã de quinta - feira (28), onde vistoriou as obras que estão sendo construídas junto ao parque Juca Vieira. O complexo esportivo que levará o nome de Maria Edite Córdova Vieira, contará com parque infantil, pista de caminhada e quadra de futebol. Ele está sendo construído com recursos do Governo Federal através de emenda parlamentar do deputado Décio Lima no valor de R$ 250.000,00 e contrapartida do município no valor de R$ 30.000,00.
Durante o almoço festivo realizado no parque de eventos, o deputado pode conferir de perto o andamento das obras e destacou que Capão Alto é a porta de abertura da região. "É um município formado por um povo que luta, batalha e que é lapidado por muitos valores que não se acha e não é comum em muitos lugares do nosso país, povo que luta por cidadania e ajuda num processo coletivo", comentou o deputado enfatizando que avistou a obra e viu que está ficando muito bonita, encantadora. "É uma praça que será do povo, um espaço que só Capão Alto tem", finalizou.
O vereador João Vieira Junior destacou o momento como sendo de agradecimento e de alegria por poderem atender anseios do povo de Capão Alto.
Durante o almoço, o prefeito Luiz Carlos Alves de Freitas, juntamente com a primeira dama Minéia Soldatelli entregou uma placa ao deputado como forma de agradecimento por todo o apoio disponibilizado ao município. "Capão Alto deu um salto no desenvolvimento e graças a pessoas como o deputado Décio Lima, que olha para os pequenos municípios e só nos resta agradecer", finalizou Luiz.
Deixe seu comentário