logo RCN

Dia da Criança no SCFV de Campo Belo do Sul

A Secretaria de Assistência Social junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Campo Belo do Sul, que trabalha com crianças de 05 a 15 anos, organizou para a semana da criança uma programação toda especial. As atividades foram organizadas pelos monitores que desempenham um trabalho de atividades específicas.

Dentre as atividades realizadas estiveram piquenique, passeios, gincanas e, para finalizar, uma festa com a locação de brinquedos que fizeram a diversão da criançada.

Também nesse ano o SCFV veio com uma proposta diferenciada, onde as crianças junto à Oficina de Artesanato confeccionaram seus próprios brinquedos.

Segundo a coordenadora do SCFV, Sandra Mara, a idéia era de que esses brinquedos fossem confeccionados pelas crianças do SCFV e doadas para outras instituições. "Mas eles gostaram tanto dos brinquedos que não foi possível a doação dos mesmos. E cada um ficou com o seu", finalizou.


Professora Geisa assume o cargo de nova secretária de Educação de Campo Belo Anterior

Professora Geisa assume o cargo de nova secretária de Educação de Campo Belo

Secretaria de Saúde de Esmeralda realiza atividades  alusivas ao Outubro Rosa Próximo

Secretaria de Saúde de Esmeralda realiza atividades alusivas ao Outubro Rosa

Deixe seu comentário