Previsão para o inverno 2025 indica frio intenso, geadas e nevoeiros
Escola anitense vence concurso ambiental

Os alunos da E.E.F. José Borges da Silva, de Anita Garibaldi, fizeram bonito no dia 19 de outubro, durante a 3ª edição do concurso "Sabe o Lixo? Virou Arte!".
Representaram muito bem a escola e o município e conquistaram o 1° lugar na modalidade Música, tendo como premiação o valor de R$ 4.000,00, com a releitura musical "Tô reciclando mais", incentivando a separação e a reciclagem.
As diretoras da escola, Camila e Dina, e a coordenadora Daiane agradecem de maneira especial as professoras Romilda e Aline, responsáveis pelo espetáculo e ao aluno Rafael pela composição da música, ao Baia pelas dicas de som e também a Secretaria de Educação e Administração Municipal. "Agradecemos em especial aos queridos alunos pelo empenho e dedicação que resultaram nesta brilhante apresentação, e por elevar ainda mais o nome da nossa escola. Agradecemos também, com muito carinho, aos pais pela confiança e colaboração", destacaram as diretoras.
Deixe seu comentário