logo RCN

Grupo de Idosos encerra atividades do ano em Celso Ramos

Programação especial, incluindo almoço, agradou os idosos participantes do grupo

No dia 14 de dezembro aconteceu o encerramento dos trabalhos do Grupo de Idosos de Celso Ramos. A programação iniciou com uma emocionante missa, seguiu com almoço e bolo e distribuição de um CD do padre Fabrício a todos os idosos presentes e toda a equipe que trabalhou, aproximadamente 280 pessoas. 
À tarde aconteceu o show dançante com o padre Fabrício de Farias e Marcos Moraes, divertindo a todos que cantaram e dançaram muito, demonstrando alegria e felicidade, que está sempre presente entre os idosos.
"Ficamos felizes e agradecidos com a presença de todos e dizer: o ser feliz está quase sempre em nossas mãos, a cada dia temos uma nova mensagem de esperança. Comemore ser você, comemore ser a pessoa especial que você é e tudo o que tem feito, pois a vida é um presente de Deus e devemos aproveitar para ser feliz. Feliz Natal e um ano novo de muita saúde, paz e amor a cada idoso", com carinho da administração, Secretaria de Assistência Social e coordenadora dos Idosos.

 

Papai Noel levou doces  e muita alegria aos  campo - belenses Anterior

Papai Noel levou doces e muita alegria aos campo - belenses

Próximo

NATAL

Deixe seu comentário