logo RCN

Homem é encontrado morto na própria casa em Anita

A suspeita é de que ele já havia falecido há alguns dias por conta do estado em que o corpo estava

Garibaldi Ramos da Silva, de 65 anos, foi encontrado morto em sua própria casa na manhã desta segunda-feira, no bairro Coopercampos em Anita Garibaldi, ao lado da Rádio Alegria FM.

Segundo informações de populares, um determinado escritório da cidade necessitava de uma assinatura de Garibaldi, mas há alguns dias não conseguiam contato. Por volta das 8h30 desta da manhã, a equipe do escritório resolveu passar em sua residência. Chegando ao local, perceberam mau cheiro e imediatamente chamaram os vizinhos.

Por uma das janelas foi possível visualizar o corpo do homem em uma cadeira, demostrando já estar sem vida. O Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil foram acionados e a casa foi arrombada para que as equipes pudessem entrar.

Sendo assim constatou-se que o óbito ocorreu há alguns dias, considerando o estado em que o corpo já se encontrava.

O local foi isolado, o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages retirou o corpo e investiga as causas da morte.

O homem era muito conhecido e popular na cidade de Anita Garibaldi, atuava nos ramos de pinturas residenciais e era conhecido por todos como "Gariba". Ele morava sozinho na residência.



Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Rafael Henzel morre aos 45 anos Anterior

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Rafael Henzel morre aos 45 anos

Próximo

Governo prepara fiscais para evitar novas tragédias em barragens

Deixe seu comentário