Jovem de 24 anos perde a vida em acidente em Anita

Na manhã de sexta-feira, 2, por volta das 9h30, um acidente envolvendo uma Moto Honda CBX, placas MCT 7194 de Anita Garibaldi, com um Ford Ecosport, placas IME 3135 de Caxias do Sul/RS, ocasionou na morte de Adilson de Jesus dos Passos, de 24 anos.
O acidente ocorreu na SC-390, na comunidade de São José, próximo ao acesso secundário para a comunidade do Divino (Parreiral).
Adilson, que conduzia a moto sentido o perímetro urbano de Anita, faleceu no local. O jovem morava com a família na Capela São Paulo, interior de Anita.
Na moto estava seu irmão G.J.P., de 12 anos, que sofreu fratura no fêmur, suspeita de Traumatismo Craniano e muitas escoriações. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Frei Rogério e posteriormente foi transferido pelo SAMU para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. C.J.P. está fora de perigo.
A Ecosport estava sendo conduzida por V.A.T., que não teve ferimentos.
Deixe seu comentário