logo RCN

Menores invadem escola em Pinhal e causam danos ao patrimônio público

Materiais didáticos e demais pertences da escola foram depredados

A Brigada Militar de Pinhal da Serra foi comunicada por populares na noite de sexta - feira, 20, de que barulhos vinham da Escola Municipal de Educação Básica Tadeu Silveira, localizada no centro da cidade. A guarnição se deslocou até o local onde surpreendeu dois menores que invadiram as dependências da mesma e ainda estavam no interior de uma das salas, destruindo tudo o que encontravam pela frente. 
Foi acionado o Conselho Tutelar para que localizasse os pais dos menores e para tomar as providências pertinentes ao caso. Conforme a legislação, a depredação do patrimônio público é crime que incide multa e detenção.
E de fato, a ação de vandalismo foi contra o patrimônio público, contra a Escola, pertencente ao município, construído através de impostos pagos pela sociedade, pelo povo.

Propriedade rural de Pinhal da Serra é assaltada Anterior

Propriedade rural de Pinhal da Serra é assaltada

BAESA aprova 27  projetos e ações sociais em 2016 Próximo

BAESA aprova 27 projetos e ações sociais em 2016

Deixe seu comentário