logo RCN

Obras de pavimentação continuam em andamento em Anita Garibaldi

A administração municipal de Anita Garibaldi através da emenda parlamentar do senador Jorginho Mello, através do Programa do Ministério do Desenvolvimento Regional, vem realizando a pavimentação por meio de lajotas na rua João Elias Ambrósio, no Centro do município, com extensão de 198,68m e uma área de 1.439,24m². O investimento realizado somará um total de R$ 224.329.54.

Segundo a engenheira da Prefeitura, até o momento já foi realizada toda a pavimentação. "Agora vamos para a próxima etapa, onde será feita toda a sinalização viária e de passeio, e então concluir-se-á com a execução da drenagem pluvial", pontuou a engenheira.

Para o prefeito, a rua trata-se de uma reivindicação dos moradores que há tempos solicitavam por melhorias, e agora com o recurso disponibilizado está sendo possível proporcionar aos moradores e a população um trecho com melhor trafegabilidade.

Acidente entre automóvel e máquina agrícola em  Pinhal da Serra Anterior

Acidente entre automóvel e máquina agrícola em Pinhal da Serra

Próximo

Coronavírus: Senado aprova decreto que reconhece estado de calamidade pública

Deixe seu comentário