Ocorrências atendidas pela Polícia Militar na região, no último final de semana
Ocorrências atendidas pela Polícia Militar na região, no último final de semana

POLÍCIA MILITAR FLAGRA CONDUTOR SEM HABILITAÇÃO DURANTE OPERAÇÃO DE TRÂNSITO EM ABDON BATISTA.
No final da tarde de sexta-feira (26), por volta das 17h30min, durante a realização de uma blitz de trânsito, na Avenida 26 de Abril, no centro de Abdon Batista, ao ser abordado um veículo GM/Celta, com placas de Videira – SC, os policiais militares constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da situação, foi lavrado um Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário do automóvel, por permitir a direção do veículo a pessoa não habilitada, conduta tipificada no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O veículo foi recolhido ao pátio conveniado na cidade de Campos Novos e autuado pelas infrações de trânsito.
UM HOMEM FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, EM ANITA GARIBALDI.
Na madrugada de sábado (27), por volta das 02h20min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Linha São José, área rural do município de Anita Garibaldi. No local, os policiais militares conversaram com a vítima, uma mulher de 37 anos, a qual relatou ter sido ameaçada e agredida pelo companheiro durante uma discussão familiar. O suspeito, um homem de 38 anos, encontrava-se em visível estado de embriaguez no momento da chegada da guarnição. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.
POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL, DANO E AMEAÇA EM ANITA GARIBALDI
Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 00h10min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência inicialmente informada como acidente de trânsito na Rua Florêncio Salmória, no bairro Borges, em Anita Garibaldi. Ao chegar ao local, os policiais militares constataram que se tratava, na verdade, de uma ocorrência envolvendo lesão corporal leve dolosa, dano e ameaça. Conforme apurado, dois homens se envolveram em uma discussão que evoluiu para agressões físicas e danos materiais em um veículo. Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado, em desfavor dos envolvidos, um homem de 63 anos e outro de 33, ambas as partes se comprometeram a comparecer em juízo em data previamente agendada, onde responderão pelos crimes de menor potencial ofensivo.
________________________________
Subtenente OLIVEIRA
3ª Cia PM de Campos Novos - SC
Deixe seu comentário