logo RCN

Paróquia Santa Bárbara realizou a XVI Festa das Tendas em Anita Garibaldi

Domingo, dia 13 de setembro, aconteceu na Comunidade da Freguesia dos Domingos do padroeiro São Francisco de Assis a 16ª Festa das Tendas da Paróquia Santa Bárbara de Anita Garibaldi. No período da manhã aconteceu a acolhida das comunidades, procissão e benção, ao meio dia almoço nas barracas das comunidades e partilha do alimento, à tarde santa missa.  
Para Valmor Carneiro membro, da comunidade de São Francisco de Assis e proprietário da Fazenda São Francisco, local onde ocorreu a festa: "Foi para nós uma grande satisfação e alegria receber todos os amigos de nossa paróquia em nossa comunidade. Agradecemos a cada um que participou da festa". 
Para o pároco da Paróquia Santa Bárbara, padre Silvio. "A festa das tendas celebra a vivência das pessoas na comunidade, é uma festa muito linda, um momento especial de viver em comunidade. A festa reúne a s famílias e ensina a partilhar, é uma experiência do povo de Deus no antigo testamento. O povo partilhou e festejou a vida em comunidade".    

 

Esmeralda realizou comemoração à Independência do Brasil e abertura da Semana Farroupilha Anterior

Esmeralda realizou comemoração à Independência do Brasil e abertura da Semana Farroupilha

Próximo

MUNICÍPIOS DE DIVERSOS ESTADOS MARCAM PARALISAÇÃO PARA SETEMBRO E ALERTAM SOBRE FALÊNCIA

Deixe seu comentário