Projeto Atitude Verde e Consciente2025 é lançado em Anita Garibaldi
Parque de Rodeios de Anita começa a ser construído

Primeiro evento do Parque de Rodeios será na Festa do Migrante
A Administração Municipal de Anita Garibaldi, juntamente com a Secretaria de Obras iniciou na manhã de segunda-feira (4), os trabalhos de terraplanagem para a construção do novo Parque de Rodeios do município.
O Parque que ficará situado às margens da SC-390, próximo ao Parque de Exposições Euclides Granzotto, foi liberado pela FATMA no dia 31 de agosto.
Segundo o prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, a obra está sendo realizada com recursos próprios. "Depois de muitas economias nas contas, poderei concluir o Parque para a realização da Festa do Migrante em novembro. Fomos e estamos sendo criticados por não termos local para a realização dos rodeios da festa. Ainda temos praticamente dois meses para a conclusão e o parque vai ficar pronto".
Com a equipe de obras e as máquinas pesadas no local, é necessário atenção redobrada dos motoristas ao trafegar naquele trecho da SC-390.
Deixe seu comentário