Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica em Anita Garibaldi
Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica em Anita Garibaldi

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR, POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, EM ANITA GARIBALDI.
Na manhã de ontem (02), por volta das 11h00min, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio das guarnições dos Destacamentos PM de Anita Garibaldi e Abdon Batista, prendeu um homem de 32 anos por violência doméstica na Rua Florêncio Salmória, bairro Borges, em Anita Garibaldi.
Os policiais militares foram acionados via Copom para atender a uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que havia sido agredida com socos no ouvido pelo ex-companheiro na noite anterior e que, na manhã do mesmo dia, ele voltou a ameaçá-la de morte.
Após priorizar a proteção e garantir a integridade da vítima, os policiais militares realizaram buscas na região e localizaram o suspeito em via pública. Ele foi reconhecido pela vítima, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
HOMEM É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR, POR AMEAÇA, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO E RESISTÊNCIA EM CELSO RAMOS.
Na noite de ontem (02), por volta das 19h00min, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio da Guarnição PM do município de Celso Ramos, atendeu a uma ocorrência envolvendo os crimes de ameaça, violação de domicílio, desobediência e resistência na Rua Otávio de Matia, no Centro de Celso Ramos. No local, as vítimas relataram que o autor invadiu o pátio da residência sem autorização, proferindo ameaças e tentando arrombar a porta com chutes e socos. Assustadas com a situação e temendo por sua integridade, as vítimas acionaram a Polícia Militar.
Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito em sua residência, apresentando comportamento agressivo e sinais de embriaguez. Ao receber ordem para se render, ele desobedeceu e avançou contra a guarnição, sendo necessário o uso escalonado da força e de algemas para contê-lo e preservar a segurança de todos os envolvidos. Diante dos fatos, o homem 26 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.
Deixe seu comentário