logo RCN

Projeto apresentará peça teatral em Esmeralda

O CTG Rincão da Amizade, de Santa Terezinha em Esmeralda, realiza mais uma atividade relacionada ao Projeto Resgatando Raízes, que está sendo desenvolvido no município.

A Peça Teatral "Prosa de Galpão" é uma aventura cômica, que conta a façanha de dois gaúchos que vão para a Revolução Farroupilha, com cenas divertidas e com a presença de personagens inesperados como a Vaquinha Chiquita e o Saci Pererê. Uma aula de história. Uma grande paixão dos gaúchos por sua terra.

O evento acontece no dia 21 de agosto, no Centro de Eventos 27 de novembro com dois horários das apresentações, sendo às 10h30 e às 13h30. O teatro é apresentado pelo Grupo Aldeia Teatral e o projeto conta com o apoio da empresa BAESA, Secretaria de Educação e Cultura, FIA e CONDICA.


Agricultores de Anita Garibaldi investem na produção de uva Anterior

Agricultores de Anita Garibaldi investem na produção de uva

Seminário de qualificação de ações do PNAE em Vargem Próximo

Seminário de qualificação de ações do PNAE em Vargem

Deixe seu comentário