Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Anita Garibaldi
Reforma da Previdência é tema de seminário em Cerro Negro

Jovens, trabalhadores do campo e da cidade, lideranças políticas e sindicais, professores, setor público e privado participaram no dia 22/08 do Seminário Reforma da Previdência, realizado no Centro de Eventos através da Câmara da Vereadores, por meio do vereador Ivanor Barbosa Mota, e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.
O advogado de Direito Previdenciário, Luis Carlos de Camargo, palestrou no seminário, que teve por objetivo esclarecer os principais pontos de mudança e impactos da atual proposta da Reforma da Previdência para a economia, principalmente dos pequenos municípios.
Segundo os organizadores, a participação e mobilização dos trabalhadores garantirá os direitos adquiridos com lutas e mobilizações. Como destaca o vereador Ivanor: "Somente através da mobilização das lideranças políticas e forte mobilização social será possível barrar a reforma e impedir o retrocesso nos direitos adquiridos através de muita luta durante anos", concluiu.
Deixe seu comentário