Previsão para o inverno 2025 indica frio intenso, geadas e nevoeiros
SCFV e CRAS realizaram atividade especial no encerramento de 2015

Alunos, pais e colaboradores se divertiram na confraternização
À tarde de 17 de dezembro foi de descontração e confraternização entre os alunos, pais, professores e coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Anita Garibaldi, marcando o encerramento das atividades de 2015.
Na programação teve coquetel especial, reflexão com a irmã Marta, sorteio de brindes aos participantes na ocasião, estes confeccionados pelos próprios alunos, os quais receberam cestas de produtos por eles mesmos produzidos. Para animar e encantar a confraternização aconteceram apresentações de teatro, jogral e músicas natalinas, e claro que não poderia faltar a presença do bom velhinho. O Papai Noel chegou para alegrar ainda mais o evento, principalmente as crianças presentes.
Para 2016, segundo a coordenação do SCFV, a intenção é continuar a trabalhar pelo melhor para os 70 alunos, e desta forma também pelas famílias.
As atividades do SCFV retornam no dia 18 de janeiro, e as matrículas estão abertas a partir desta data para quem desejar participar. O público prioritário são crianças e adolescentes beneficiários do Bolsa Família, que participam no contraturno escolar.
A coordenação agradece pela parceria e companheirismo de todos os colaboradores, alunos e pais durante este ano que se finda, desejando um feliz Natal e que 2016 seja um ano cheio de realizações, assim como 2015 foi um ano positivo e produtivo.
Deixe seu comentário