logo RCN

Sistema de Abastecimento de Água da região passou por fiscalização

A equipe técnica da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), juntamente com membros da equipe da CASAN de Anita Garibaldi estiveram reunidos com o prefeito municipal Ivonir Fernandes da Silva no dia 13 de dezembro. 
Durante o dia, a ARIS, a qual tem sede em Florianópolis, realizou a fiscalização do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do município anitense, o qual é operado pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento - CASAN. O mesmo procedimento foi efetuado, em dias distintos, nos municípios de Celso Ramos, Cerro Negro, Campo Belo do Sul e Capão Alto. A ARIS atende, também, Vargem.
A partir dessa fiscalização será realizado um relatório sobre como está à situação do SAA em cada município consorciado que foi visitado e posteriormente entregue às administrações municipais.
Anita Garibaldi se consorciou à ARIS por meio da Lei Municipal nº 1.916/2010, aprovada em 17 de novembro de 2010.

Santa Catarina é líder em investimentos na Educação Especial Anterior

Santa Catarina é líder em investimentos na Educação Especial

Gilsão Materiais de Construção está com novo espaço em Anita Garibaldi Próximo

Gilsão Materiais de Construção está com novo espaço em Anita Garibaldi

Deixe seu comentário