logo RCN

Um novo empreendimento no ramo gastronômico, inaugura em Anita Garibaldi

Burguer do Bastião inaugura no próximo sábado, dia 28 de março

O Delivery já funciona há mais ou menos 5 anos, porém a procura dos clientes pelo espaço físico, fez com que o Burguer do Bastião amadurecesse a ideia e trouxesse para Anita Garibaldi uma nova opção gastronômica, com ampliação do cardápio.
O Burguer do Bastião surgiu do gosto do proprietário Judemar Forest Junior, por carnes e por carros. “Uma vez fiz um fusca e assava o costelão dentro, fui um dos pioneiros em fazer o costelão e fui unindo o gosto pela carne, o gosto pelos carros, tanto que os nomes dos hamburgueres servidos, são todos de carros”, comenta Bastião que buscou aprender a fazer hamburguer na cidade de Lages. “Quando veio a pandemia, começamos a fazer em casa os lanches, postar fotos e o pessoal começou a pedir e foi aí que surgiu o delivery”, lembra.
O ramo de atuação do Bastião, sempre foi oficina mecânica, agora mais focado nos lanches e no novo espaço físico que inaugura neste sábado, dia 28 de março. “É um espaço pequeno, para poucas pessoas, mas aconchegante e que estará aberto para receber os anitenses e toda a região dos Lagos. Quem chegar aqui vai ver que tudo está diretamente ligado a carro, os lustres, as mesas, portas do banheiro, o balcão, é um espaço que eu fiz, com algumas ideias de uma arquiteta, mas tudo foi feito por mim”.
O espaço funcionará de quarta a domingo, das 18h30 às 23h. O cardápio foi ampliado, tanto nos lanches, quanto nas porções, com diferentes tipos drinks, chopp e aquela cerveja gelada. O delivery continua com atendimento normal de quarta à domingo.
O espaço físico está localizado na rua Joaquim Fermino Varela, 215, ao lado do Posto de Combustível.


Um novo empreendimento no ramo gastronômico, inaugura em  Anita Garibaldi Anterior

Um novo empreendimento no ramo gastronômico, inaugura em Anita Garibaldi

Governo de SC lança edital de novo concurso público da Educação com até 10 mil vagas para quadro efetivo da rede estadual Próximo

Governo de SC lança edital de novo concurso público da Educação com até 10 mil vagas para quadro efetivo da rede estadual

Deixe seu comentário