logo RCN

Vazamento de esgoto causa incômodo a moradores e comerciantes

  Moradores e comerciantes da Rua Miguel Baby Sobrinho, em Anita Garibaldi, têm enfrentado o desconforto do mau cheiro causado pelo esgoto a céu aberto, além de outros problemas oriundos da situação. O fato se repete há mais de um ano, mesmo com o trabalho de conserto sendo realizado pela equipe de obras da prefeitura.

  A rua localizada no centro da cidade possui além de moradias, estabelecimentos comerciais de diferentes segmentos, tendo três da área alimentícia. Nesses casos, aumentando ainda mais o desconforto para quem frequenta os locais, e para os pedestres.

  Moradores e comerciantes relatam que desde novembro de 2016 a tubulação que escoa o esgoto tem apresentado problemas e com isso os dejetos acabam ficando expostos.

  Nos últimos oito meses, eles contam que funcionários da Prefeitura já trabalharam seis vezes no local, mas não houve solução.

  O prefeito João Cidinei da Silva esclarece que o problema consiste na tubulação de pequeno porte no local. "Reconhecemos que causa desconforto a todos, mas a tubulação é muito pequena e não comporta, por isso o esgoto acaba ficando exposto. A solução para esse problema será com a implantação do saneamento básico, que pretendemos iniciar as obras no segundo semestre desse ano e finalizar até 2019. Enquanto isso estamos trabalhando para consertar a situação", justificou o prefeito. 

 

Anterior

Publicada lei que prevê redução de mortes no trânsito

Realizadas prisões em flagrante em Abdon Próximo

Realizadas prisões em flagrante em Abdon

Deixe seu comentário