Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Agropecuária é o campeão em Cerro Negro
Anita Garibaldi
Jogando com mais determinação, a equipe da Agropecuária São Francisco, conquistou o título do campeonato municipal de futebol de Salão de Cerro Negro, ao vencer por 3 a 1 o Aquários Bar no sábado no ginásio de esportes Otilia Olyssea Ungaretti.O jogo foi bastante movimentado e de muita velocidade. A Agropecuária largou na frente com gol do ala Mano, que entrou livre pelo meio e colocou na saída do goleiro adversário.
O empate não demorou muito à acontecer, sendo marcado por Ferrugem em cobrança de tiro de canto, que esbarrou na zaga e parou no fundo das redes. O primeiro período terminou com o placar de igualdade.
Na segunda etapa, brilhou o futebol do experiente Dada, que já participou de várias finais pelo Estado, jogando pela CB de Lages. O atleta de 36 anos teve participação decisiva na construção do resultado. Foi dele o segundo gol da agropecuária, em jogada rápida pela ala direita. Aproveitando o bom momento no jogo, Mano mais uma vez voltou a marcar, dando números finais no jogo. Com 3 a 1 no placar, a agropecuária começou a administrar o resultado. Após o apito final do árbitro, a festa foi grande na quadra. Atletas, dirigentes e torcedores comemoraram bastante a inédita conquista. O time campeão, ainda teve o goleiro menos vazado (Rudimar Guarda ? com apenas 22 gols sofridos) e o artilheiro da competição (Fernando Gobetti ? 18 gols marcados).
O Prefeito Janerson Furtado entregou o troféu ao capitão da equipe vencedora. Após isso, os jogadores deram a volta olímpica ao redor da quadra, sobre aplausos dos torcedores que super lotaram as dependências do ginásio local.
Deixe seu comentário