logo RCN

Abrigo Mãe Josina pede mais apoio das prefeituras responsáveis

Campo Belo do Sul

 

 

 

O Abrigo Mãe Josina em Campo Belo do Sul pede mais apoio as prefeituras de Campo Belo, Cerro Negro e Capão Alto que são responsáveis pela sua manutenção.

A casa de abrigo atende no momento oito crianças. A presidente da associação Fátima Perozzolo Amado declara: "Estão faltando recursos para a realização dos trabalhos, mais profissionais preparados para atender todas as questões que o abrigo necessita. A maior dificuldade é o retorno, pois as prefeituras não estão cumprindo com seu papel, a diretoria é voluntária e têm três funcionários contratados pela associação, mas os recursos repassados pelas prefeituras são insuficientes para atender as crianças com qualidade de vida. As prefeituras de Campo Belo do Sul, Cerro Negro e Capão Alto deveriam ajudar mais o abrigo contratando os profissionais necessários para dar todo o apoio que é preciso para atendê-las melhor" declarou a presidente.

O abrigo necessita no momento de psicólogo, pedagogo, assistente social, mais monitores e um vigia para que assim possam prestar um serviço de qualidade às crianças que se encontram no abrigo. "Nossas crianças são cidadãos e merecem todo o cuidado e respeito" finalizou Fátima.

 

Antonio Ronaldo

Anterior

Estação quatro - A nova banda pop catarinense é de Campo Novos

Próximo

Universitário Anitense faz intercâmbio nos Estados Unidos

Deixe seu comentário