logo RCN

Cerro Negro é o campeão do 2º Campeonato de Futsal dos Lagos

Campo Belo do Sul

Em uma decisão eletrizante, a equipe de Cerro Negro mesmo jogando na casa do adversário, mostrou melhor entrosamento e venceu Campo Belo por 7 a 4 na final do 2º Campeonato de Futebol de Salão da região dos lagos.

O ginásio de esportes Firmino Aderbal Chaves Branco, estava lotado na noite de sábado (26).

Das arquibancadas vinham os gritos de incentivo para as duas equipes. Os torcedores de Cerro Negro em menor número não se intimidaram, incentivando o seu time do começo ao fim da partida. Em quadra uma rivalidade antiga. Cerro Negro e Campo Belo ao longo dos anos construíram uma história de competitividade dentro do futebol de salão.

Jogando em casa os campobelenses foram pra cima, porém foi Cerro Negro que abriu o placar e isso aconteceu logo no primeiro minuto de jogo. O pivô Rafinha, destaque da partida, fez boa jogada pela esquerda e na saída do goleiro adversário rolou para o gol. O mesmo Rafinha ampliou o placar aos 10 minutos. Campo Belo não se entregou e com gols de Frank e Caneco, chegou ao empate ainda no primeiro período.

Na segunda etapa, Leandrinho colocou os visitantes à frente do placar. Não demorou muito e os torcedores do time da casa, voltaram a comemorar, gol de Caneco 3 a 3 e jogo aberto. Quando todos esperavam que os donos da casa tomassem conta da partida, Cerro Negro voltou a surpreender, através de Gilson e Rafinha. O ala Ceco ainda conseguiu diminuir a diferença. No entanto, o artilheiro Rafinha, marcou outras duas vezes, selando a vitória dos Cerronegrenses por 7 a 4.

\"Foi uma vitória merecida\", falou Paulo Rafael Ribeiro, o \"Rafinha\", que marcou 5 dos 7 gols de Cerro Negro.

Para ele, foi uma noite para lembra pelo resto de sua vida. \"Jamais imaginava com este momento, mas aconteceu, agora é comemorar\", ressaltou Rafinha, bastante emocionado, avaliando que os méritos da conquista são de todo o grupo. \"Todos somos vencedores. É o resultado de um trabalho em conjunto\", completou o atleta.

O troféu Eliseu Mattos foi levantado pelo capitão Gilson em meio a muita festa e alegria dos colegas e torcedores.

Na preliminar Anita Garibaldi goleou Celso Ramos por 8 a 2 e garantiu a terceira colocação. Celso Ramos terminou na quarta posição.

Anterior

paróquia santa bárbara

Próximo

Sindicato comemora 37 anos de existência com muitas conquistas para os agricultores de Cam

Deixe seu comentário