Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Credicanoas com nova diretoria
Abdon Batista
J
osé David Manchein é o novo presidente da CrediCanoas. Ele foi eleito durante a última assembléia geral da cooperativa, realizada no mês de março. Um dos seus compromissos será buscar o fortalecimento da empresa, através do aumento no número de associados. Também pretende intensificar as reuniões nas comunidades e organizar um roteiro de expediente nos outros municípios de atendimento, a fim de prestar esclarecimentos e ao mesmo tempo colher sugestões que possam trazer resultados positivos no andamento das atividades.
Segundo ele, a meta é passar dos atuais 3,4 mil sócios existentes para 5 mil.
Manchein destaca algumas vantagens, as quais, os clientes da credicanoas tem em relação à outras agências bancárias. "É o próprio associado quem decide o destino do lucro anual, além das taxas de juros e tarifas bem menores", ressalta.
Com relação à segurança, o presidente afirma, que trabalhar com a cooperativa tem se tornado cada vez mais seguro. "Temos uma estrutura igual a qualquer outro estabelecimento bancário. A Sicoob oferece a parte de assessoria, e ainda o banco central faz fiscalização, que considero altamente rigorosa. Exitem auditorias e controles internos, os quais, garantem uma tranqüilidade ainda maior ao nosso cliente", ressalta.
O novo Presidente vai administrar um patrimônio total de aproximadamente R$ 200 mil, entre equipamentos e área construída, além, de um capital social de R$ 950 mil.
Ao todo são 15 funcionários, trabalhando nos Municípios de Abdon Batista, onde está situada a sede da cooperativa de créditos, Anita Garibaldi, Celso Ramos, Cerro Negro e Vargem.
A diretoria empossada, que consiste ainda de outras seis pessoas ficará no comando do banco por um período de três anos.
Confira os demais membros do conselho administrativo:
José David Manchein ? Presidente
Marcos José Ribeiro - Vice Presidente
Édio João Hermes ? Conselheiros
Conselheiros:
Hélio Martinelli, Nelson Correia, Adelir Palavro, Miguel Valdir Saurin
Deixe seu comentário