Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Festa do Migrante deve atrair 15 mil pessoas em Anita no feriadão
Anita Garibaldi
E
stima-se que aproximadamente 15 mil pessoas estejam presentes na 4ª Festa do Migrante, durante o final de semana em Anita Garibaldi.A cidade já vive o clima da festa. Ruas e locais públicos estão sendo decorados para receber os visitantes. O evento começa na quinta-feira a tarde e se estende até no domingo a noite. São quatro dias de festividades. Na quinta-feira a atração principal é a abertura oficial com a presença do Governador Luiz Henrique da Silveira. Na seqüência as atenções se voltam para o parque de esportes Silvério Pucci Seregatti, onde estará as instalações do América Rodeio Country Show, organizado pela equipe do artista César Paraná, e a presença dos principais peões de rodeio do Brasil. As atividades do primeiro dia encerram no ginásio de esportes com o baile animado pela banda San Marino.
Na sexta-feira os shows na praça central chamam a atenção. No sábado a cavalgada dos Lagos, com a participação de cavaleiros de toda a região, é a pedida da vez, e a noite baile com Danúbio Azul. No domingo os apaixonados pelo motociclismo terão espaço reservado. O 2º moto passeio dos Lagos, deverá reunir aproximadamente mil motociclistas.
Além disso, os visitantes poderão acompanhar os shows musicais durante as tardes e noites na praça central. Kiko Lemos, Banda Detalhes, Jacó e Jacozito, Grupo Pátria Sulina, Henrique e Alessandro, Mano Lima, Raul Seixas Cover, Júlio Saldanha e Grupo 4 ventos e Zé da Serra e Serraninho, são algumas das atrações que desfilam no palco principal.
"Estamos preparados para receber os visitantes", disse o presidente da comissão central organizadora Ivonir Fernandes da Silva.
O comércio da cidade, quer aproveitar a oportunidade para obter um acréscimo nas vendas. A expectativa é que o movimento seja duplicado durante o feriadão. "O comércio está mobilizado na expectativa de melhorar bem as vendas. O horário de atendimento será estendido até mais tarde e as lojas estão preparando vitrines decorativas e promoções provocantes para atrair a atenção dos clientes e visitantes", afirmou Júlio César Freschi, presidente da câmara de dirigentes lojistas.
Deixe seu comentário